Codimuc prepara lançamento de nova banda

Banda lança CD de estreia pela gravadora Codimuc

AUB. Esse é o nome da nova banda que a gravadora CODIMUC vai lançar no cenário fonográfico católico neste mês de outubro. A previsão é de que o CD AUB – Anjos da Última Batalha, álbum de estréia do grupo paranaense, esteja nas lojas no próximo dia 20.

Formada por Fabrício Augusto (vocal e guitarra base), Eduardo Muhlstedt (guitarra solo), Francis Souza (baixo) e Bry Adam (bateria), a banda reúne no mesmo trabalho diversas tendências, tanto musicais quanto estéticas. Performático, o grupo promete surpreender a música cristã com uma dinâmica de palco cheia de personalidade e uma musicalidade que agrega o que há de melhor no Rock Alternativo.

Entre os dias 20 e 23 de outubro, o grupo estará em São Paulo, onde cumpre agenda de divulgação em programas de TV e Rádio.

Entre os destaques do disco, está a faixa Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti, pois sei que seguro estou”.

Clique aqui para baixar a música Seguro Estou

Esta entrada foi publicada em AUB, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>