A.U.B, Beatrix e Iahweh agitam Summer Night 2012

Bandas da Codimuc no Summer Night 2012

Evento é dia 16, em São Paulo

As bandas A.U.B. Beatrix e Iahweh serão algumas das atrações do Summer Night 2012. O evento acontece no próximo dia 16 de junho, a partir das 8h da noite, na casa de shows Moinho Eventos, em São Paulo (SP).

Lançando novo trabalho, a banda Beatrix apresenta o show Lugar Comum. No repertório, além das músicas do novo CD, o grupo deve tocar sucessos do primeiro álbum, como Sonora e Terminal.

Em estúdio, preparando novo disco, a banda Iahweh deve apresentar as canções do CD Neblim. O grupo também deve tocar a inédita Renascer no Amor, que faz parte do repertório do novo trabalho.

Já a banda A.U.B. apresenta as canções que fazem parte do repertório do álbum Anjos da Última Batalha, CD de estreia do grupo, lançado pela gravadora CODIMUC.

 

Esta entrada foi publicada em AUB, IAHWEH, NOTÍCIAS e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>