Banda Rezza em dose dupla na TV

Banda será atração das TVs Século 21 e Canção Nova

Nas próximas terça (29) e quarta-feira (30), a banda Rezza será atração de dois dos programas de maior audiência, entre as TVs católicas: o Poit 21 e o Revolução Jesus. Durante os dois programas, a banda deve falar um pouco sobre a carreira e os projetos para o futuro, além de apresentar músicas do repertório do CD Bem-Aventurados, lançado pela gravadora CODIMUC.

Pont 21

Na terça, a banda vai a Valinhos (SP), onde participa do Point 21. Apresentado cantores Netinho, Nilton, Adrielle Lopes e pelo DJ Léo Guimarães, o programa é direcionado do público jovem e vai ao ar, ao vivo, às 21h, na TV Século 21.

Para saber quais as cidades que recebem o sinal da emissora, clique aqui e acesse. O programa também é transmitido ao vivo pela internet, no site www.tvseculo21.org.br.

Revolução Jesus

Na quarta-feira, o grupo segue para Cachoeira Paulista (SP), onde se apresenta no programa Revolução Jesus, que vai ao ar, ao vivo, às 23h, na TV Canção Nova. Também voltado para os jovens, o programa tem uma das maiores audiências da emissora. Bastante descontraído, apresenta diversos quadros e reportagens especiais.

Além das diversas retransmissoras espalhadas por todo o Brasil, o programa também pode ser acompanhado pela web, no site www.cancaonova.com.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, REZZA e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>