Esta semana tem AUB no Revolução Jesus

AUB no Revolução Jesus

Programa é quarta às 23h

Nestas quarta-feira (25), a banda AUB será a atração musical do Revolução Jesus. O programa vai ao ar, ao vivo, às 11h da noite, na TV Canção Nova. A reprise é na sexta-feira (27), a partir das 8h30 da noite.

Durante o programa, a banda deve apresentar seis canções que estão no repertório do CD Anjos da Última Batalha, primeiro trabalho do grupo, lançado pela gravadora CODIMUC.

Esta semana o programa fala sobre a Semana Missionária 2013, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acontece entre os dias 17 e 20 de julho de 2013. Na ocasião, todas as dioceses do Brasil devem cumprir uma programação comum, contemplando a espiritualidade, solidariedade missionária e cultura.

Os convidados da noite são o bispo Responsável pelo Setor  Juventude da CNBB, Dom Eduardo Pinheiro da Silva; o assessor nacional do  Setor da Juventude, Pe. Sávio Ribeiro; o bispo responsável pelo Setor Juventude do Regional Nordeste 5 (Maranhão),  Dom Vilsom Basso, e o Pe. Toninho, membro da Comissão da Juventude da CNBB.

Esta entrada foi publicada em AUB, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>