Se o facebook acabasse

Acordei um belo dia de manhã, e postei a foto do café no instagram.

Logo que compartilhei pensei “é bug” já que não atualizou no facebook. Ao entrar no aplicativo me assustei, ” deve estar fora do ar” assim pensei.

Foi aí que no email cadastrado, uma mensagem me deixou apavorado.

” Aos clientes dessa rede social, informamos que chegamos ao final. Decidimos que o melhor era acabar, e o motivo, deu preguiça de explicar. Obrigado pela tua compreensão, despedimo-nos ao som dessa canção ”

( Goodbye cruel world, I’m leaving you today. Goodbye, Goodbye, Goodbye. Goodbye, all you people, There’s nothing you can say To make me change my mind. Goodbye.)

Puxa vida, como poderei viver? Sem da vida alheai não poder saber? Como vou me recordar de aniversários? Como vou me divertir sem posts otários? Tinha tanta coisa lá que era banal. Mas e a discussão de maioridade penal? E agora o que será da lei do aborto? Com o Facebook dado como morto. Comecei a me sentir tão solitário, sem ninguém pra conversar ou cutucar. Dos 3mil amigos que eu conquistei, nem metade eu cheguei a conversar. Como é que nossos pais marcavam então, pra sair as ruas em manifestação ?

Como é que esse povo tinha tempo, pra marcar e organizar esses eventos? Reconheço que ao sair dessa ” telinha ” . Imaginei de amigos uma galerinha. Uns dois mil, dois e quinhentos talvez. Mas notei que na verdade, eram seis. Percebi então, que era acomodado. Tinha amigos que a internet tinha dado. Pouco esforço e alguns botões pra apertar…

Belas frases pra fazer alguém me amar. Minha foto no perfil? A mais bonita! Bom exemplo? Só seguir! É minha vida ! Me tornei escravo de uma situação … Que aparência falava mais que o coração … E agora sem a rede social, minha vida vai voltar a ser normal!

Não vou ter pra quem mostrar as minhas glórias. Poucos, vão poder olhar minhas vitórias!

Eu queria só mais um dia pra olhar. Aquelas coisas que eu só fazia, ignorar. As pessoas de ajuda precisando, eu curtia achando “estou colaborando”.

Não é sempre que um clic de botão, se assemelhará ao toque de uma mão! Aproveita que esse texto é fictício, e que o face já te deu milhões de indícios !

Continue com sua rede social Mas não esqueça…

Tua vida é Real !!!

Maikon Maximo, Baterista Anjos de Resgate.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, ARTISTAS, BLOG. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>