Codimuc procura arranjadores na Plataforma CD3

Eraldo fala sobre nova categoria

Eraldo Mattos apresenta novidade

A CODIMUC lançou nesta terça-feira (8) mais uma iniciativa na Plataforma CD3. Depois de abrir espaço para compositores, cantores e desingers, agora a vez é dos arranjadores. Para divulgar a novidade, foi lançado um vídeo em que o fundador da Codimuc, Eraldo Mattos, explica a nova categoria.

Os arrajandores interessados devem fazer um novo arranjo para a música Um Só Coração, canção tema da comemoração de 15 anos da Codimuc, celebrada em 2005. A faixa entrará como bonus no CD Bote Fé Vol. 3.

A música Um Só Coração já está disponível para download no site da Plataforma CD3. Os trabalhos poderão ser postados na plataforma apartir do dia 1º de junho.

Confira o vídeo:

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a Codimuc procura arranjadores na Plataforma CD3

  1. Valdir Reis disse:

    Me escrevir a mais de uma semana para interprete, e até agora a minha senha não foi enviada para o meu e-mail, ja reclamei varias vezes e não tive nenhuma resposta, o prazo para enviar o video ja vai acabar e eu não tive nenhuma oportunidade. :/

  2. Sergio Seles disse:

    E agora! fiquei sabendo a pouco sobre a plataforma CD3, ha possibilidade de mandar composição ainda?Tomara…Abraço

  3. cirlim disse:

    Gostria de participar da categoria de composiç~~ao, porem minhas musicas tem mais de 3 mb,tentei passar um e-mail,o site está apresentando falhas no envio.Existe alguma outra maneira de enviar arquivos de musica e letra

    Outra coisa, posso gravar videos de minhas próprias composições para encaminhar e partipar também na categoria de intererprete? Não conheço as musicas citadas no regulamento.

    desde já agradeço sua atençao.

    • Olá, Cirlim, bom dia. Alegria e paz!
      Quanto ao envio das músicas tem que ser através da Plataforma mesmo. Você pode reduzir o tamanho das suas músicas utilizando um programa de edição de áudio, como o Sound Forge ou Audacity. Você encontra facilmente para baixar gratuitamente. Se tiver dificuldade, pode pedir a algum conhecido, que tenha mais familiaridade com a internet, para lhe ajudar.

      Quanto aos vídeos, para concorrer na categoria Intérpretes, tem que ser umas das músicas da lista mesmo. Algumas dessas músicas que estão na lista, como Estou Aqui e Sonda-me, estão entre as mais conhecidas e populares da música cristã. De qualquer forma, nós colocamos na lista um link onde você pode ver letras, cifras e ouvir as músicas para aprender – http://www.codimuc.com.br/cd3/?page_id=1071. É só clicar na música que vai abrir a página com letra, cifra e vídeo.

      Espero ter respondido suas dúvidas.

      Um grande abraço e obrigado pelo interesse em participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>