A.U.B. transmite grupo de oração pela Internet

A.U.B. transmite grupo de oração pela internet

Fabrício Augusto é idealizador do projeto

Você já participou de um grupo de oração transmitido, ao vivo, pela internet? Não? E o que dizer de muito rock’n roll e atividades específica para a juventude? Pois esse é um novo jeito de evangelizar, chamado Éfeta Revolution. A transmissão acontece, ao vivo, todas as sextas-feiras, a partir das 8h da noite, através do site www.efetarevolution.com.

O projeto é realizado pelos integrantes da banda A.U.B. em algumas cidades do Paraná. Voltado para jovens, funciona com uma programação diversificada, tendo como base a música e a Palavra de Deus.

A.U.B. transmite grupo de oração pela internet

Reunião do grupo Éfeta Revolution

A iniciativa começou com um grupo de oração às quartas-feiras, em São José dos Pinhais. Atualmente, o projeto se estende às cidades de Tijucas do Sul e Curitiba. Em breve, outras três cidades paranaenses receberão o Éfeta Revolution: Campo Largo, Almirante Tamandaré e Itaperuçu. A partir do mês de junho, as pessoas poderão levar para as suas cidades a versão interativa do projeto: o Éfeta Revolution na Estrada. As atividades vão acontecer durante os finais de semana.

Para participar, é fácil. As pessoas que moram próximas aos locais onde o projeto funciona podem se informar a respeito do endereço e horário do grupo através do site. Quem está longe acompanha pela internet.

Idealizado pela Comunidade Éfeta, da qual os integrantes da banda A.U.B. fazem parte, o projeto surgiu em 2006, com a inauguração da missão na cidade de São José dos Pinhais (PR). Segundo o vocalista do A.U.B., Fabrício Augusto, desde o início, a ideia não era ser um grupo comum, mas usar da criatividade para gerar um lugar especial de união com Deus e transformação de vidas. “Estar unido a este projeto é mais do que comparecer aos eventos, é descobrir e fazer parte da vontade de Deus, é entender nosso papel, nossa vocação, nosso chamado a ser Igreja”, afirma o músico.

A.U.B. transmite grupo de oração pela internet

Nas reuniões, o rock comanda

Além da espiritualidade, o Éfeta Revolution também trabalha o aspecto social da evangelização. Para isso, existe o Plus One, projeto que leva solidariedade e alegria a crianças carentes. Reunidos com elas, os jovens doam seu tempo e atenção para realizar atividades recreativas, partilhar, dar carinho e também apresentar o amor de Deus aos que mais precisam.

Coordenador do projeto, Fabrício lembra que desde a primeira inspiração, já se sabia do grande desafio que esse trabalho representaria. Segundo ele, apesar das dificuldades, a comunidade se encheu de esperança, confiando que a cada dia Deus abriria portas para que o Éfeta Revolution chegasse a todos os lugares onde o Espírito Santo suscitasse. “Temos certeza que esse projeto sempre existiu no coração do Senhor, e agora tem se tornado realidade através de pessoas corajosas e fortes, que lutam para realizar a vontade de Deus”, ressalta.

De acordo com Fabrício, o objetivo do projeto é impactar a juventude, contribuindo para gerar “santos modernos”, conforme o pedido do Beato João Paulo II. A pretensão é que o movimento consiga influenciar cidades e nações, não apenas em relação à espiritualidade, mas, sobretudo, socialmente.

A.U.B. transmite grupo de oração pela internet

Atividade do Plus One durante a Páscoa

“Lutamos por um avivamento nos nossos dias, em que muitos sacrificam o seu dia-a-dia, horasde lazer e descanso, por amor ao próximo, para que todos experimentem essa transformação, que brota do coração de Cristo e pulsa junto ao nosso. Um avivamento que rompa as barreiras de concreto e alcance as vidas feridas e arrasadas pela marginalidade desse mundo. Buscamos ser totalmente dependentes do Espírito Santo de Deus, pois, se nada pode parar o Espírito Santo, nada pode parar esse sonho de Deus para nós”, reflete Fabrício.

Esta entrada foi publicada em AUB, NOTÍCIAS e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a A.U.B. transmite grupo de oração pela Internet

  1. ribeiro disse:

    parabens pela iniciativa a nossa juventude precisa muito.

  2. driver disse:

    No hay mas que decir, sigan adelante =)

  3. Aura disse:

    Parabéns à redação da Codimuc pela maravilhosa matéria!
    Que Deus os abençoe por ajudar na divulgação desse projeto essencial para o resgate da juventude!

    =D
    PAX

  4. Fernando Poços disse:

    DEUS abençõe a evangelização de voçes, pois precisamos nos unir para buscar almas lá fora. abraçosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>