Frei Rinaldo vai distribuir novo CD pela Codimuc

Frei Rinaldo grava CD

Fr. Rinaldo grava CD 'Deus Cura'

Deus Cura. Esse é o titulo do próximo CD do Frei Rinaldo Stecanela, OSM, que deve ser distribuído a partir de abril pela CODIMUC. Em fase de finalização, o disco é o 5º da carreira do cantor e primeiro em parceria com a gravadora.

Com 12 faixas, o álbum traz 9 canções inéditas e algumas regravações. Entre elas, Cura-me, Senhor, de Dalvimar Gallo, sucesso da banda Anjos de Resgate. As letras falam sobre o amor incondicional de Deus, que cuida com zelo dos seus filhos, sobretudo os mais fragilizados pela dor de uma enfermidade.

Em contagem regressiva para o lançamento do novo CD, Frei Rinaldo ficou conhecido em todo o país por apresentar, durante muitos anos, o programa “Você Pode Ser Feliz”, da TV Século 21. Já há 12 anos trabalhando na emissora, hoje ele apresenta os programas “Por um Brasil Cristão”, “Caminhos na Fé” e “Vida e Saúde”. Além disso, celebra missas ao vivo pela TV.

Além do trabalho como comunicador, Frei Rinaldo também realiza o projeto Caravana da Vida, que leva conforto espiritual e assistência médica às cidades por onde passa. Através da Missa da Saúde, o Frei clama a Deus por cura física e espiritual para os que sofrem enfermidades do corpo e da alma. Além disso, para receber a visita da Caravana da Vida, as secretarias de saúde dos municípios devem disponibilizar médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde para atender gratuitamente à população durante o dia da visita. “Não abro mão de que essa iniciativa una o espiritual e o social, pois Deus quer curar o homem como um todo, em todas as suas áreas”, explica Frei Rinaldo.

Esta entrada foi publicada em FREI RINALDO, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>