Frei Rinaldo lança CD “Deus Cura”

Frei Rinaldo lança CD

Capa do CD "Deus Cura"

Nesta sexta-feira (20) o Frei Rinaldo Stecanela, OSM lança seu novo trabalho, o CD Deus Cura, primeiro pela gravadora CODIMUC. O lançamento oficial é na Missa da Saúde, às 19h30, com transmissão ao vivo da TV Século 21.

Em consonância com o tema da Campanha da Fraternidade 2012, “Que a saúde se difunda sobre a terra”, o álbum traz doze faixas, com letras que falam sobre o amor e o cuidado de Deus para com seus filhos. Entre os destaques, estão as canções Como Não Se Envolver, que fala sobre o desejo de não apenas receber, mas também ser canal do amor divino;Vem Cuidar de Mim, que clama ao Senhor: “Na hora em que a dor me visitar, e, sozinho, não puder mais suportar, vem cuidar de mim”, e Deus que Cura, que fala sobre o cuidado do Senhor e diz: “Se a dor me encontrar, eu lembrarei que existe alguém por mim”.

Outro destaque é a faixa Deus vai te Curar, que expressa a confiança no Senhor que não abandona o seu povo. Com participação especial da cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova, a letra da música afirma: “Confia, pois tua dor há de passar, todo sofrimento vai se transformar. Abre as portas do teu coração e crê: o Senhor Deus vai te curar”.

Outra participação especial do álbum é da cantora Adriana Arydes, que solta a voz na regravação da faixa Estou Aqui, grande sucesso da banda Anjos de Resgate. O disco traz mais duas regravações: Cura-me, Senhor, outro sucesso do Anjos de Resgate, e a faixa Teu Amor me Cura, do cantor e compositor Nando Mendes.

Com arranjos de Nei Lacerda e direção vocal da cantora Ziza Fernandes, Deus Cura é fruto da experiência do Frei Rinaldo na Caravana da Vida, que percorre o Brasil, levando conforto espiritual e assistência médica às comunidades. “Tenho celebrado a Missa da Saúde pelo país afora e tenho visto milagres, bênçãos, curas e libertações acontecerem”, testemunha o frei.

Esta entrada foi publicada em FREI RINALDO, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>