Dalcides entrevista Pe. Fábio de Melo ao vivo na TV

Dalcides Biscalquin

Prograva vai ao ar as 22:15h

O cantor, escritor e apresentador de TV: Dalcides Biscalquin entrevistará o Padre Fábio de Melo, nesta quinta feira, ao vivo, no programa “Tribuna Independente” a partir das 22h15. O “Tribuna Independente” estreou nesta semana um novo formato, com novo cenário e mais dinâmico. Há muitos anos na grade da RedeVida, apresenta entrevistas temáticas com estudiosos e especialistas de diversas áreas (educação, política, família, assuntos eclesiásticos, entre outras) para fazer o telespectador entender um pouco mais sobre temas importantes à sociedade. Os entrevistados respondem questões de jornalistas e convidados, buscando desenvolver assuntos de seu conhecimento.

Dalcides que lançará em dezembro o CD “Alma e Coração”, numa parceria da Codimuc com a Universal Music, apresenta na emissora diariamente o programa: “Escolhas da Vida” , todos os dias de manhã e tem apresentado também o programa Tribuna Independente, que é exibido nas noites da mesma emissora. A partir do próximo ano, ele passará a ser o âncora principal do programa.

Na entrevista com o Padre Fábio de Melo, o público poderá participar enviando suas perguntas.

André Simão

Gerente de Marketing da CODIMUC
Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Dalcides entrevista Pe. Fábio de Melo ao vivo na TV

  1. laura maria castagna disse:

    Quando a Rede Vida vai colocar no site a entrevista do Padre FABIO DE MELO, para a tribuna independente. Esta muito demorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>