Anjos se apresenta ao vivo hoje na TV Século 21

A banda Anjos de Resgate é uma das atrações do show especial “Troféu Louvemos” na TV Século 21 que será exibido hoje, dia 21, as 20h15.

Diversos cantores que já participaram e ganharam prêmios nas edições do Troféu Louvemos, o primeiro prêmio voltado para a música católica, se apresentarão ao vivo hoje no auditório da TV localizado em Valinhos, interior de São Paulo. Ministério Adoração e Vida, Adriana Arydes, Alessandra Salles, entre outros, se apresentarão também nesta noite.

A banda se apresentará falando um pouco da sua experiência com o Troféu Louvemos e cantará 4 músicas ao vivo.
Veja o VT que está divulgando o especial na grade da TV Século 21

Assista ao VT

Você pode acompanhar o especial pela TV, sintonizando a TV Século 21, ou pode curtir de perto os shows, dirigindo-se a sede da emissora localizada a R. João Previtale, 1.834 Alto da Colina, na cidade de Valinhos/SP.

Saiba como sintonizar

Saiba como chegar

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>