Artistas se apresentam no Hallel de Maringá

Eu Vou - Hallel de Maringá 2012

Neste final de semana, dias 10 e 11, artistas da CODIMUC desembarcam em Maringá, no estado do Paraná, e juntos com muitos outros nomes da música católica, fazem a festa em mais uma edição do Hallel.

A Novidade para este ano, é a volta do módulo CODIMUC na programação oficial do Hallel.

Veja a programação aqui.

O evento começa no sábado as 14h com o Festival de novos talentos, onde alguns artistas da CODIMUC estarão compondo o júri. A noite do sábado contará com os shows das bandas Iahweh e Anjos de Resgate, no palco principal a partir das 20h. O show da banda Iahweh é um dos mais esperados do evento. Já o show da banda Anjos de Resgate vem com novidades: terá a participação de Ziza Fernandes e da Orquestra Sinfônica da PUC do Paraná.

No domingo, dia 11, Cleiton Saraiva estreia no evento. Lançando seu novo CD, o cantor sobe ao palco principal as 12h30 e promete um show animado, onde apresentará também as músicas do seu primeiro CD: “Em Ti é meu lugar”. Em seguida, a banda Beatrix também estreia no palco principal do evento. O show que tem sido elogiado por onde passa, terá início as 13h20.

O The Flanders, que compôs e cantou a música tema do Hallel deste ano “Mais uma Chance” se apresentará as 18h40.

André Simão

Gerente de Marketing da CODIMUC
Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, CLEITON SARAIVA, IAHWEH, NETINHO, NOTÍCIAS, THE FLANDERS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>