Já está nas lojas o novo CD do Dalcides

O CD “Alma e Coração” do cantor, compositor, escritor e apresentador de TV: Dalcides, já está disponível nas melhores lojas do Brasil. O álbum é uma parceria da CODIMUC com a Universal Music.

Veja o VT da propaganda que começa a ser veiculado na RedeVida ainda este mês:

Release do CD “Alma e Coração”

Encontrar consigo mesmo e com Deus, através da leitura da própria história. Um mergulho interior. Reflexão em meio ao barulho do dia-a-dia. Um oásis em meio ao deserto da existência. Humanidade e espiritualidade unidas na arte forjar o ser. Esse é o clima de Alma & Coração, novo álbum de Dalcides, lançado pelo selo Universal Music/CODIMUC.

Intimista, o CD traz canções que fazem parte da história do cantor. “São músicas que me acompanharam ao longo do tempo e com as quais rezei nos momentos mais difíceis da minha vida”, afirma.

Um dos destaques é a faixa Tocando em Frente (Renato Teixeira / Almir Sater), que abre o CD. Reflexiva, a letra retrata bem o pensamento de alguém que faz uma revisão de vida e afirma: “Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser, em si, carrega o dom de ser capaz e ser feliz”.

Outro destaque é Romaria (Renato Teixeira), que expressa bem as lutas humanas e a busca de conforto e auxílio nas realidades sagradas. Num dos seus trechos mais marcantes, a letra confessa: “Me disseram, porém, que eu viesse aqui,pra pedir, em romaria e prece, paz nos desaventos. Como eu não sei rezar, só queria mostrar meu olhar, meu olhar, meu olhar”.

Outros sucessos do álbum são Casinha Branca (Gilson e Joran), Naquela Mesa, A Lista, Filho Adotivo, Rio e Canoa, Cidadão e O Cio da Terra. O disco conta com a participação especial do cantor Bruno Camurati na faixa Um Certo Galileu, clássico da música católica, imortalizado na voz do Pe. Zezinho, SCJ. A nova versão traz uma estrofe a mais, ressaltando a ressurreição de Cristo. Emocionante, a letra conclui: “Proclamamos que Jesus de Nazaré, glorioso e triunfante Deus, conosco está. Ele é o Cristo e a razão de nossa fé e um dia voltará”.

As faixas Bartimeu, Senhor da Minha Vida e Para falar com Deus, de autoria do próprio Dalcides, completam o repertório do disco. Além das músicas, o cantor declama pequenas mensagens, refletindo sobre os temas das canções.

Com arranjos de Duda Suliano e direção vocal de Thiago Garcia, o CD Alma & Coração já está disponível nas melhores lojas do Brasil e também na internet. Acesse nossa loja virtual: www.mundosanto.com.br.

 

André Simão

Gerente de Marketing da CODIMUC
Esta entrada foi publicada em DALCIDES, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>