Codimuc finaliza novo DVD do Anjos de Resgate

Banda termina pós-produção do novo álbum

A gravadora Codimuc finalizou a pós-produção do DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília, novo trabalho da banda. Gravado em dezembro, na Capital Federal, o álbum entrou em fábrica nesta segunda-feira (11).

Apesar do DVD ainda não ter sido lançado, a música Por tuas Chagas, uma das inéditas do repertório, já está sendo tocada em várias rádios do Brasil. Com participação especial do cantor e compositor Batista Lima, vocalista da banda Limão com Mel, a faixa também está disponível para audição nos sites da banda (www.anjosderesgate.com.br) e da gravadora (www.codimuc.com.br/v2).

A outra inédita do DVD é a música de Jesus, eu te adoro, que conta com participação especial de Walmir Alencar e Fátima Souza, vocalistas do grupo Adoração e Vida. O DVD conta ainda com as participações especiais do cantor e compositor Netinho, na música Eternos Amigos, e de Raquel Duarte, esposa do vocalista da banda, Marcelo Duarte, na canção Primeiro Olhar.

O novo trabalho também reúne grandes sucessos da banda, com novos arranjos. Entre os destaques, as faixas Amigos pela Fé e Mais que Amigos, num momento acústico em que todos os integrantes da banda cantam.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>