Anjos de Resgate encerra o ano com show na Canção Nova

De 28 de Dezembro a 1º de Janeiro de 2013, acontece na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista no interior de São Paulo, o Acampamento de Ano novo.

Diversas atrações, pregações e momentos de muito louvor acontecerão por lá, com transmissão do sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e internet).

 

No sábado, dia 29, às 21h, acontecerá o show com a Banda Anjos de Resgate,  último de 2012, onde estreará parte do seu novo show que a banda tem preparado com muito carinho para a turnê de 2013. O show com duração aproximada de 90 minutos trará músicas novas, do CD “Marcados pelo Amor” e grandes sucessos da banda com novos arranjos. Muita coisa legal a banda preparou para este momento.

Venha para a Canção Nova nesta grande festa ou acompanhe o show e o acampamento pela TV, rádio ou internet.

André Simão

Gerente de Marketing da CODIMUC
Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Anjos de Resgate encerra o ano com show na Canção Nova

  1. gustavo souza disse:

    dia 27 de janeiro anjos vem para joão pessoa é?

  2. karine amorim disse:

    adoro anjos de resgates e tenho 9 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>