Artistas da Codimuc são indicados a Troféu Louvemos o Senhor

Troféu Louvemos o Senhor

Seis artistas da gravadora CODIMUC foram indicados para o Troféu Louvemos o Senhor 2009, que vai premiar as melhores produções da música católica do ano de 2008. O anúncio dos vencedores e a entrega do troféu acontecem no dia 13 de maio, nos estúdios da TV Século 21, em Valinhos (SP).

As categorias do prêmio são Música do Ano, Melhor Música para a Santa Missa, Cantor do Ano, Cantora do Ano, Melhor Banda, Melhor Intérprete Feminino, Melhor Intérprete Masculino, Revelação Feminino, Revelação Masculino, Destaque 2008, Melhor Álbum Alternativo, Melhor Álbum de Rock, Melhor Álbum Pop, Melhor CD Independente, Melhor Compositor, Melhor Grupo Vocal e Melhor Coletânea.

Os vencedores das categorias Música do Ano, Melhor Música para a Santa Missa, Cantor e Cantora do Ano serão escolhidos através do voto popular, na internet. Já as demais categorias serão avaliadas por jurados escolhidos pela comissão organizadora.

Segundo o coordenador do evento, Ricardo Mari, o objetivo é incentivar e homenagear aqueles que gastam suas vidas exercendo esse ministério, além de levar os músicos católicos a festejarem a unidade na diversidade. “O Troféu Louvemos o Senhor, além de ser um novo momento para todos nós, nos ajudará a enxergar os carismas que o Espírito Santo distribuiu entre nossos artistas.Conheceremos novos talentos, reconheceremos o valor dos trabalhos já apresentados e o que é melhor: todos juntos em unidade cantando a uma só voz os louvores ao nosso Deus”, ressalta.

Confira os artistas da Codimuc indicados ao prêmio:

Banda Rosa de Saron – Categoria Destaque 2008 (DVD Acústico e Ao vivo) – Categoria Música do Ano ( Rara Calma) – Categoria Cantor do Ano (Guilherme de Sá).

Banda Iahweh – Categoria Melhor Álbum de Rock (CD Neblim) – Categoria Revelação Masculina ( Júlio César).

Cosme – Categoria Melhor Álbum Pop (CD Pipocando a Alegria)

Dalvimar Gallo – Categoria Revelação Masculina (CD Rezando com um Anjo)

Monges da Ressurreição – Categoria Melhor Grupo Vocal (CD Mais que os Querubins)

Jake – Categoria Cantora do Ano (CD Guerreira do Amor)

Esta entrada foi publicada em COSME, IAHWEH, NOTÍCIAS e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.