Canal da Graça faz sucesso em rádio de Araraquara

A música Anjo Guardião, faixa do CD Tocando o Céu, novo trabalho da Banda Canal da Graça, atingiu a quinta colocação entre as músicas mais pedidas da Rádio Morada do Sol FM, de Araraquara (SP). A canção desbancou grandes nomes da música brasileira, como Jeito Moleque, Victor & Léo, Edson & Hudson, Kelly Key, Wanessa Camargo e Bruno & Marrone, na preferência do público.

Mais um lançamento da CODIMUC, o CD Tocando o Céu está em fase final de fabricação e estará nas lojas nas próximas semanas. Coordenador e um dos vocalistas da banda, Rafael de Angeli festeja a conquista e também faz um alerta: “Esta é uma prova de que Deus consegue sim, nos atordoados dias de hoje, entrar em corações que antes se fechavam para as obras celestes. Estamos vivendo um novo tempo da música cristã no Brasil, vemos Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi, Aline Barros, Regis Danese, Rosa de Saron e tantos outros artistas, conseguindo espaço nas mídias seculares.Precisamos orar para que Deus continue nos dando esse espaço, pois é muito importante para a evangelização e para que avancemos às águas mais profundas, como o próprio Cristo nos pede”, afirma o cantor.

Clique aqui e confira a lista das mais pedidas da Rádio Morada do Sol

Esta entrada foi publicada em CANAL DA GRAÇA, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>