Codimuc e Canção nova fecham parceria inédita

DVD Anjos de Resgate - Ao vivo em Brasília é lançado por Codimuc e CN

DVD Anjos de Resgate - Ao vivo em Brasília é lançado por Codimuc e CN

Depois de fechar um acordo com a Som Livre para o lançamento do DVD Rosa de Saron Acústico e ao vivo, a CODIMUC sela mais uma grande parceria. Dessa vez, com a gravadora Canção Nova.Celebrando vários anos de companheirismo e irmandade, na missão de evangelizar o Brasil e o mundo, CODIMUC e Canção Nova se uniram para lançar, juntas, o novo trabalho da banda Anjos de Resgate, o DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília.

O acordo foi sacramentado nesta segunda-feira (25), com a assinatura de um contrato que determina o lançamento do álbum com os selos CODIMUC e Canção Nova, numa parceria inédita na música católica.

Segundo o presidente da CODIMUC, Eraldo Mattos, essa parceria é muito mais do que um acordo comercial: “Nós somos irmãos, somos vizinhos, somos amigos há muitos anos. Partilhamos boa parte da história da música católica no Brasil. Então não se trata apenas de um ato comercial, é muito mais que isso, é celebração de uma amizade construída em Deus”, diz Eraldo.

O músico, que também é baixista da banda Anjos de Resgate, disse ainda que essa parceria é um grande marco e faz parte da virada de página que Deus está realizando na história da música católica. “Nós recebemos uma proposta da Som Livre, mas não fechamos o acordo.  Naquele momento eu não entendi direito o que estava acontecendo, mas sabia que tinha a mão de Deus nisso. Graças a Deus, agora CODIMUC e Canção Nova fazem juntos o lançamento do DVD/CD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília. Isso é um marco na nossa história, é uma sequência de tudo o que a gente vem vivendo desde aquela gravação do DVD do Rosa, em que Deus virou a página da música católica”, afirma emocionado.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.