Anjos, Cosme e Rezza agitam Festa do Rei Jesus

Festa do Rei Jesus

Bandas fazem a festa dos capixabas

No próximo sábado (24), o cantor Cosme e as bandas Rezza e Anjos de Resgate serão algumas das atrações da Festa do Senhor Jesus 2011, em Cachoeiro do Itapemirim (ES). O evento acontece, a partir das 5 horas da tarde, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa. Os ingressos-camisetas estão sendo vendidos, aos preços de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia), na Praça de Fátima.

Durante o evento, o Anjos deve apresentar grandes sucessos da carreira, que fazem parte do repertório do CD Anjos de Resgate 10 Anos, lançado recentemente numa parceria entre as gravadoras CODIMUC  e Som Livre. Cosme apresenta o show Pipocando a Alegria, enquanto a banda Rezza canta as músicas que fazem parte do repertório do CD Bem-Aventurados, primeiro álbum do grupo.

Em sua 22ª edição, a festa tem como tema “O Amor Vencerá”. Em comunhão com a Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio de Jovens, o objetivo é propor uma reflexão sobre a falta de amor, que tem gerado violência e morte na juventude.

 

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, COSME, NOTÍCIAS, REZZA e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>