Anjos de Resgate inicia gravação de novo CD

Anjos grava novo CD

Banda grava novo CD de inéditas

Nesta sexta-feira (16), a banda Anjos de Resgate entrou em estúdio para iniciar as gravações do novo trabalho do grupo. A primeira fase está acontecendo em São Paulo (SP).

Após lançar recentemente o CD comemorativo 10 Anos, numa parceria entre as gravadoras CODIMUC e Som Livre, o Anjos de Resgate volta a gravar um álbum com músicas inéditas.

O último trabalho inédito do grupo foi o CD Seja Luz, lançado em 2005. De lá para cá, a banda lançou o segundo DVD da carreira, Anjos de Resgate Ao vivo em Brasília, e o álbum Anjos de Resgate 10 Anos.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a Anjos de Resgate inicia gravação de novo CD

  1. umberto araujo lino disse:

    eu admiro bastante a banda pela essência que eles tem com a música,é algo assim indescritivel.agora em se falando do conjunto da obra em geral na minha opinião é a melhor formação, todos os músicos são muitos profissionais naquilo que eles fazem,agora tem um que eu tive o prazer e a honra de trabalhar com ele numa banda de baile que se chamava BANDA NAJA nesta banda eu marcelo nós trabalhamos praticamente quatro anos juntos e eu via o amor que ele tinha com a música e a persistencia que ele tinha querendo sempre deixar a música perto da sua perfeição.marcelo vc merece tudo isto que vc está vivendo hoje que DEUS junto com nossa senhora possa abençoar a vc e todos da banda anjos de resgante.

  2. wilson disse:

    Concordo plenamente com o paulinho boms tempos aqueles! mais anjos é uma banda muito boa!

    (volta Dauvimar…………………)

  3. Paulinho disse:

    a banda hoje vive o momento mais tecnico, mas enfrenta um problema com a saída de dalvimar, é a questao da espiritualidade. por exemplo o cd dos 10 anos com a voz do marcelo eh mais bonito, mas n toca os corações como a voz do dalvimar, a banda antes tinha aquele aspecto que trazia paz, um coisa quase divinal,ja hoje n observamos iss, existe sim muita tecnica e intepretacoes perfeitas mas que inspira pouca fé, pode ser impressão, mas é o que acho.

  4. Jean Paulo disse:

    Tecnicamente é a melhor banda católica que temos hoje, estou muito ansioso para ouvir as composições desta nova formação, uma mistura perfeita de técnica e unção!

  5. Carlos Brandão disse:

    Que Deus possa dar a vocês a inspiração e o tom para esse novo trabalho, feliz e torcendo SEMPRE por vocês, afinal somos “amigos prá sempre”.
    Um abraço longo e demorado.
    Brandão/Imperatriz,Ma.

  6. Alan disse:

    Musicalmente falando, é a formação mais técnica da história do Anjos de resgate, cinco vozes afiadíssimas, e um instrumental que beira à perfeição na sua proposta, além de toda a musicalidade eclética de seus integrantes. Rezemos a Deus para que ilumine as gravações dos anjos, para que eles continuem sendo instrumentos de resgate de almas para Cristo.

    Somos milhares expressando nosso apoio à vocês, anjos de resgate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>