Cosme e Anjos de Resgate participam de Halleluya em São Luis

halleluya São Luis

Evento é promovido pela Comunidade Shalom

No próximo domingo (25), a banda Anjos de Resgate e o cantor Cosme serão algumas das atrações do Halleluya 2011, na cidade de São Luis (MA). O Anjos apresenta grandes sucessos da carreira que estão no CD 10 Anos, mais recente trabalho do grupo, lançado numa parceria entre as gravadoras Codimuc e Som Livre. Já o Cosme apresenta o show Pipocando a Alegria.

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o evento tem início na sexta-feira (23) e segue até o domingo, na Praça Maria Aragão. Durantes as três noites de shows, grandes nomes da música católica se revezarão palco. Além do Anjos, estarão no evento os cantores Cosme, Adriana, Davidson Silva, Diego Fernandes, entre outros.

Mesclando dança, teatro e música, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas em 2010. A estimativa dos organizadores é que este ano, em sua décima edição, o Halleluya atraia um público de aproximadamente 60 mil pessoas.

Além dos shows, o evento conta com vários stands, o Halleluya Kids, espaço reservado especialmente para as crianças, a Praça de Alimentação e o Espaço da Misericórdia, onde o Santíssimo Sacramento fica exposto para a adoração durante toda a noite e também onde ocorrem confissões, aconselhamentos e pregações.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, COSME, NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Cosme e Anjos de Resgate participam de Halleluya em São Luis

  1. Quelvia disse:

    Sai de Porto Velho-RO para ir pro halleluya, nada melhor que cosme pra fazer pipocar a galera e apesar de anjos ter sido rapido foi muito bommmmm mesmo….
    ano que vem quero de novoooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>