The Flanders lança DVD no Summer Night

The Flanders lança DVD no Summer Night

Novidades do DVD devem surpreender o público

No último sábado (28), a banda The Flanders lançou oficialmente o álbum Deus é Deus e Vice-versa, primeiro DVD da carreira do grupo. O lançamento aconteceu durante o evento Summer Night, no parque de diversões Playcenter, em São Paulo (SP).

Gravado em Campinas (SP), o álbum traz grandes sucessos dos três CDs da banda, como Barata Cascuda, Santo Anjo, Alice, Hugolosão, Música Calma para Ouvidos Sensíveis, entre outros. O DVD traz ainda a inédita Sempre. O DVD conta ainda com partcipações especiais de Jonny (banda Via 33), Marcelo Mancini (banda Strike) e Francis Botene (Anjos de Resgate).

Dirigido por Lize Borba, o novo álbum mostra um lado da banda que o público ainda não viu. “Nesse DVD, as pessoas irão conhecer um lado do Flanders que quase nunca é ressaltado: a espiritualidade e o comprometimento dos caras. Nesse trabalho, eles falam o que pensam. E quem assistir vai descobrir coisas que nem imagina, é quase que uma revelação sobre a banda”, revela Lize Borba.

Com uma linguagem pós-moderna, Deus é Deus e Vice-versa rompe com os padrões de edição já realizados em DVDs de Música Católica e promete ser mais um passo de inovação no segmento.
Segundo o vocalista e líder do grupo, Tchelão, a inovação faz parte do DNA do Flanders. “Ser inovadora é umas das principais características da banda. Não temos medo do novo, e o público sempre espera de nós esse algo novo”, ressalta o músico.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a The Flanders lança DVD no Summer Night

  1. bruno victor disse:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
    amanhã será uma noite de MUITO mais emoções do que imaginei! VAMO QUE VAMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>