The Flanders: Codimuc divulga novas fotos do DVD

Codimuc divulga novas fotos do DVD do Flanders

Ensaio da banda, horas antes do início da gravação

A assessoria da gravadora CODIMUC divulgou, nesta quinta-feira (26), novas fotos de bastidores da gravação do álbum Deus é Deus e Vice-versa, primeiro DVD da banda The Flanders. As novas fotos mostram os ensaios, os momentos de descontração, todos os preparativos da banda antes da gravação.

Reunindo grandes sucessos dos 10 anos de carreira da banda, Deus é Deus e Vice-versa será lançado oficialmente no próximo sábado (28), em São Paulo (SP). O lançamento acontece durante o show da banda no evento Summer Night, no parque de diversões Playcenter.

O DVD conta com participações especiais dos vocalistas Jonny (Via 33) e Marcelo Mancini (banda Strike), além do músico Francis Botene, da banda Anjos de Resagate.

Veja as fotos:

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a The Flanders: Codimuc divulga novas fotos do DVD

  1. Fiquei emocionado aqui vendo as fotos, lembrando daquela noite especial. Ancioso para o lançamento… Obrigado Senhor pelo Flanders na minha vida!!! Deus é Deus e vice versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>