The Flanders agita Hallel de Franca

DVDTheFlanders - Foto: Mariana Thomaz

Banda toca no palco principal

A banda The Flanders é uma das atrações do Hallel de Franca 2012. Celebrando 25 anos de criação, o evento acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, no Parque Fernando Costa, reunindo mais de 100 atrações de todo o Brasil.

Na sexta-feira (7), às 3h da tarde, a banda se apresenta no Palco Principal. No repertório do show, grandes sucessos e canções que estão no DVD “Deus é Deus e Vice-versa”, lançado pela gravadora CODIMUC. Ainda na sexta-feira, Tchelão e companhia tocam no Módulo dos Músicos às 5h da tarde.

No sábado (8), o grupo volta a subir ao palco. Dessa vez, o show acontece no Módulo de Rock. O horário da apresentação não foi divulgado pela organização do evento.

Louvemos o Senhor
Completando a agenda do final de semana, no domingo a banda The Flanders segue para a cidade de Valinhos (SP), onde participa do programa Louvemos o Senhor, na TV Século 21. O grupo se apresenta a partir da 1h da tarde.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>