The Flanders: Codimuc divulga trecho do DVD

The Flanders: Codimuc divulga trecho do DVD

Mancini divide o palco com Tchelão na música "Lembranças"

A gravadora CODIMUC divulgou um trecho do DVD Deus é Deus e Vice-versa, novo álbum da banda The Flanders. Postado nesta quinta-feira (02) no site Youtube, o vídeo apresenta a canção Lembranças, que conta com participação especial do vocalista da banda Strike, Marcelo Mancini.

Reunindo grandes sucessos dos três CDs da banda, Deus é Deus e Vice-versa será lançado no próximo sábado (28), no Summer Night. O evento acontece no parque de diversões Playcenter, em São Paulo (SP). A banda deve subir ao palco às 3h30 da madrugada.

O DVD conta ainda com as participações especiais do vocalista da banda Via 33, Jonny, e do músico Francis Botene, da banda Anjos de Resgate.

Confira o vídeo:

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a The Flanders: Codimuc divulga trecho do DVD

  1. Régis De Paula - Santa Rita (PB) CRITÉRIOS SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE CD'S disse:

    Estou gravando o meu primeiro CD católico de forma independente mas já está em fase final, graças a Deus e a ajuda financeira de um amigo de um amigo. São canções nos estilos pop, rock e uma faixa no estilo xote. Não tenho condições financeiras mas tenho muito desejo de evangelizar através da música católica (na qual gosto demais!!!) e tenho certeza de que Deus não me confiou canções que falem de Seu amor para que morram junto comigo mas com a missão de resgatar os nossos irmãos que através de uma canção cristã podem ser tocados pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade deste CD ser distribuído por esta gravadora e etc. A paz de Cristo a todos.

  2. valdelio alves vieira disse:

    como posso adquirir seu dvd, responder ok?

  3. filippe disse:

    essa gravadora e 10 so podia daruma chance para o anima cristhi pois essa banda e muito boa tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>