Plataforma CD3 divulga resultado final do CD Bote Fé

Plataforma CD3

Plataforma conclui projeto Bote Fé

Neste domingo (1), a equipe da Plataforma CD3 divulgou o resultado final do Projeto Bote Fé Vol.3. A equipe de produção do CD escolheu 12 canções para compor o repertório do álbum, além de 5 intérpetes e uma arte, que servirá de base para a capa do disco. No mesmo dia, também foram divulgados os resultados dos projetos Cante com o Anjos e Louvor Acústico 2. (veja aqui o resultado).

As músicas selecionadas para o repertório do CD Bote Fé Vol. 3 receberão novos arranjos e passarão pelo processo de produção musical, sob responsabilidade dos produtores Alexandre Pivato (Boyna), Carlos Henrique e Nei Lacerda. As canções do disco serão gravadas pelos intérpretes selecionados na Plataforma CD3, juntamente com cantores convidados pela gravadora. A arte escolhida passará pelo processo de artefinalização, sob responsabilidade do departamento de Design da CODIIMUC.

Cante com o Anjos
O intérprete Wilquer Alves, escolhido no projeto Cante com o Anjos, participará do show da banda Anjos de Resgate no Halleluya. Realizado pela Comunidade Shalom, o evento acontece entre os dias 18 e 22 de julho, em Fortaleza (CE).

Louvor Acústico 2
O intérprete Danilo Suizu, selecionado no projeto Louvor Acústico 2, fará parte do time de cantores que gravarão o álbum.

Próximo projeto
A partir desta segunda-feira (2), a Plataforma CD3 deu início ao seu novo projeto: Jesus is the Rock. Dessa vez, a gravadora buscas bandas ou cantores de rock para gravar um novo CD.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>