Cante com o Anjos: Intérprete escolhido cantará no Halleluya

Vencedor do "Cante com o Anjos"

Show será dia 18

Wilquer Alves. Esse é o nome do intérprete escolhido no projeto Cante com o Anjos, da Plataforma CD3. O cantor dividirá o palco com a banda Anjos de Resgate no próximo dia 18 de julho, no show do grupo no evento Halleluya, em Fortaleza (CE).

Selecionado entre mais de 250 vídeos de cantores, cantoras e grupos vocais de todo o Brasil, Wilquer postou um vídeo cantando a música “Anjo Guardião”, da banda Canal da Graça. Também na plataforma, na categoria Composições, ele teve uma música de sua autoria escolhida para o repertório do CD Bote Fé Vol. 3.

Paraibano de João Pessoa, Wilquer Alvez exerce o ministério de música já há alguns anos na sua cidade, onde venceu alguns festivais. Em 2007, foi classificado em 3º lugar no Festival de Música da Canção Nova, realizado em Cachoeira Paulista (SP).

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Cante com o Anjos: Intérprete escolhido cantará no Halleluya

  1. Marcos disse:

    u.u demaissssssss o halleluya

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>