Novo CD: Anjos divulga novo vídeo das gravações

Gravação de Bateria do Anjos de Resgate

Maikon Máximo grava bateria

A banda Anjos de Resgate divulgou nesta segunda-feira (27) mais um vídeo de making off das gravações do novo CD do grupo, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre. Com quase 1 minuto de duração, o vídeo mostra os bastidores da gravação de bateria do disco, com o baterista Maikon Máximo. As gravações acontecem em São Paulo (SP).

No dia 13 de feveiro, a equipe de produção da banda divulgou o primeiro vídeo, que mostra as gravações de violinos e piano da faixa Interior, executado pelo vocalista Marcelo Duarte, que também assina a produção musical do disco.

O último trabalho inédito do grupo foi o CD Seja Luz, lançado em 2006. De lá para cá, a banda lançou o segundo DVD da carreira, Anjos de Resgate Ao vivo em Brasília, em 2009, e o álbum 10 Anos, ano passado.

Confira o vídeo:

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>