Nando Mendes faz turnê no Paraguai

Nando Mendes

Entre os dias 8 e 12 de fevereiro, o cantor e compositor Nando Mendes estará realizando várias apresentações no Paraguai. Durante esse dias, o cantor vai cantar e ministrar pregações em grupos de oração e encontros, além de fazer apresentações de lançamento do CD Teu Amor me Cura, lançado no Brasil em 2006, pela gravadora CODIMUC.

A turnê está sendo organizada pela coordenação da Renovação Carismática Católica (RCC) de Foz do Iguaçu (PR), onde o artista também vai fazer várias noites de louvor entre os dias 1 e 6 de fevereiro. No dia 7, ele faz um show na cidade paranaense.

Um dos destaques do CD Teu Amor me Cura é a canção Com teu sangue, na qual o artista canta um trecho em Espanhol. Outros destaques são as faixas Se Mergulhares, que expressa o profundo amor com que Deus enxerga seus filhos, e Dá-me um novo coração. O disco traz ainda a faixa Luz Bendita, versão da seqüência de Pentecostes, além de Kirie Eleison e Hosana ao Rei Jesus, canções litúrgicas para a celebração da santa missa.

Com arranjos e produção musical de Paulinho de Jesus, Rodrigo Pires e do próprio Nando Mendes,Teu Amor me Curatraz duas regravações: Cenáculo de Amor e Tudo podes, canções de autoria do próprio artista e que foram sucessos na voz de Walmir Alencar.

Rádio Milícia da Imaculada

Durante o mês de fevereiro, Nando Mendes será destaque também do programa Recado de Vida, que vai ao ar diariamente, às 5h da manhã, na Rádio Imaculada Conceição AM1490 (Milícia da Imaculada).

O artista gravou participações nos programas que vão ao ar entre os dias 1 e 24 de fevereiro. Ao longo dos programas, o cantor apresentou as canções do CD Teu Amor me Cura e falou sobre a carreira, a família e seu testemunho de conversão.

Quem quiser acompanhar pela internet as participações de Nando Mendes no programa Recado de Vida pode acessar o site Milicia da Imaculada

Esta entrada foi publicada em NANDO MENDES, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>