Nando Mendes faz turnê no Peru

Nando Mendes / Foto: Divulgação

Cantor tem expandido seu ministério em países de língua hispânica

O cantor e compositor Nando Mendes fará uma série de eventos no Peru, durante o mês de outubro. A turnê começa no dia 8, na cidade de Rioja, onde o músico participa do 3º Hallel Internacional.Com o tema “Señor, que tu visita traiga salvación”, o evento acontece das 8h30 da manhã às 10h da noite, no balneário de San Juan Urifico.

Juntamente com sua banda, Nando Mendes deve fazer pregações, animar momentos de oração e apresentar o show Teu Amor me Cura, no palco principal do evento. Além dele, o Hallel Internacional terá apresentações de artistas de várias regiões do Peru e também dos Estados Unidos.

Após o Hallel, Nando permanece no país, onde deve visitar grupos de oração e participar de algumas celebrações eucarísticas. No dia 15, o músico faz show na cidade de Lima. Depois ele permanece na Capital Peruana, onde deve animar uma missa, no dia seguinte. O retorno para o Brasil está previsto para o dia 17.

Esta entrada foi publicada em NANDO MENDES, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>