Anjos de Resgate faz show memorável em cruzeiro

Banda agitou o público presente no teatro do navio Island Scape

Um show para ficar na história e na memória do público. Assim foi a participação da banda Anjos de Resgate no primeiro Cruzeiro Católico, realizado entre os dias 11 e 16 de janeiro, no transatlântico Island Escape.

Com um repertório recheados de sucessos, desde os mais antigos aos mais atuais, como Amigos pela Fé, Estou Aqui e Seja Luz, o grupo mostrou mais uma vez uma característica que tem sido a marca dessa nova fase da banda: a versatilidade.

Segundo o baixista do Anjos de Resgate, Eraldo Mattos, o show foi muito bom, pois teve uma participação extraordinária do público. “A galera participou muito, cantou, dançou, rezou com agente. Foi um momento muito legal para todos nós, cheio da presença de Deus”.

Sobre a experiência do primeiro cruzeiro voltado para o público católico, ele se surpreendeu. “Foi uma experiência muito boa, muito enriquecedora. O interessante é que muitos passageiros do navio que não estavam participando das atividades católicas, ao saberem do nosso show e de todas as atividades, queria estar presentes também”, diz o músico.

Percorrendo a costa de Santa Catarina, o Cruzeiro Católico contou ainda com shows do Pe. Hewaldo Trevisan e do cantor Eros Biondini, além de pregações do missionário Ironi Spuldaro.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>