Nando Mendes agita Hallel do Chile

Cantor tem feito sucesso em países de língua hispânica

A assessoria do cantor e compositor Nando Mendes divulgou um vídeo do show que agitou a galera de Santiago do Chile, no último dia 8 de no vembro. O cantor foi uma das atrações do 6º Hallel, que este ano teve como tema “Yo los envio” (Eu vos envio).

Participando do evento pela terceira vez, o músico apresentou músicas do repertório do seu primeiro CD solo, intitulado Teu Amor me Cura, lançado pela gravadora CODIMUC. Em um dos vídeos divulgados, Nando Mendes apresenta a música Dá-me um novo coração, numa versão em Espanhol.

Dono de um carisma singular, Nando Mendes é compositor de alguns sucessos gravados pelo cantor Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida), que faz uma das participações especiais, na música tema do álbum. Um dos destaques do disco é a canção Com Teu Sangue, gravada em Português e Espanhol.

Confira os vídeos:

Esta entrada foi publicada em NANDO MENDES, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>