Artistas da Codimuc agitam Hallel de Londrina

Hallel de Londrina

Evento é próximo domingo

Os cantores Cosme e Netinho e as bandas Iahweh, Beatrix e The Flanders serão algumas das atrações do Hallel 2012, em Londrina (PR). O evento acontece no próximo domingo (27), a partir das 8h da manhã, no Parque de Exposições Ney Braga.

A organização do Hallel ainda não divulgou a programação de shows e demais atividades do evento. O ingresso custa 1Kg de alimento não perecível ou uma fralda geriátrica.

Em conformidade com a Campanha da Fraternidade, o evento este ano tem como tema “Pela saúde: Deus é vida e amor”, baseado em trecho do livro do Eclesiástico: “O Altíssimo deu-lhes a ciência da medicina para ser honrado em suas maravilhas” (Eclo 38, 6).

Esta entrada foi publicada em COSME, IAHWEH, NETINHO, NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>