Canal da Graça lança remix de “Anjo Guardião”

Canal da Graça

Grupo lançou remix em parceria com o Electrocristo

O Canal da Graça, em parceria com os DJ’s do Electrocristo, está lançando um remix da música Anjo Guardião, maior sucesso da banda. Criada pelo DJ Daniel Bassani, a nova versão está disponível para download no site da banda.

Ouça Aqui

Segundo o coordenador da banda, Rafael de Angeli, o remix de Anjo Guardião era um pedido dos fãs. “Os pedidos vêm desde o ano passado, quando lançamos o nosso segundo CD. Estamos dando este presente ao povo de Deus que nos acompanha, em parceria com esse grupo maravilhoso, para ajudar na evangelização das pessoas que gostam desse estilo. Afinal, é preciso avançar para águas mais profundas”, afirma o músico.

Líder do Electrocristo, DJ Leo Guimarães explica que o estilo utilizado é o Prog, que hoje está em alta na Europa. “Ele tem influências do House e do Eletro. Nós buscamos um estilo atual e que não mudasse muito a música, preservando os vocais da canção, que são muito bons. A música é forte, a melodia é contagiante e casou certinha no remix”, afirma.

Anjo Guardião faz parte do repertório do CD Tocando o Céu, segundo trabalho da banda Canal da Graça, lançado pela gravadora CODIMUC. A música tem sido destaque em diversas rádios pelo Brasil e o clipe já atingiu a marca de 600 mil acessos no Youtube.

Esta entrada foi publicada em CANAL DA GRAÇA, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Canal da Graça lança remix de “Anjo Guardião”

  1. Emily dias disse:

    Adoro as musicas de vcs, pois isso que é musica de verdad!!bjs att: EMILY NATY

  2. luty disse:

    oi que bom estar com voç~es pois eu gostaria de participar deti grupo de oração obrigado meu deus

  3. Amante da musica católica. disse:

    Eu amo a musica católica.
    Vamos rezar mais, pq essa musica é linda (na versão original) como um ouvinte da boa musica esse remix está confuso parece que são duas musicas diferentes tocando ao mesmo tempo.
    Lembrando, estou fazendo uma crítica construtiva, pois “AMO A MUSICA CATÓLICA”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>