Anjos de Resgate promove gincana no Orkut

Anjos5

Gincana dá prêmios para os fãs

A banda Anjos de Resgate está promovendo uma gincana para os membros da comunidade do grupo no site de relacionamentos Orkut.

Os participantes podem ganhar diversos prêmios, como discografia completa, camisetas, fotos e palhetas, além do novo CD da banda, que deve ser lançado até o final do ano. Para participar, basta se tornar membro da comunidade.

A gincana consiste em 20 perguntas de múltipla escolha, com 5 alternativas. Em cada questão, 1 alternativa é correta e outra é quase certa, que está sendo chamada de “Na Trave”. Cada resposta certa vale 10 pontos. As respostas “na trave” valem 5 pontos. Os mais rápidos também pontuam: os 5 primeiros a responder certo ou “na trave” levam 1 ponto.

As primeiras três perguntas da gincana já estão postadas na Comunidade Anjos de Resgate, no Orkut, e devem ser respondidas até o dia 21 de setembro. O regulamento completo também está postado na comunidade da banda.

Os participantes podem acompanhar o ranking parcial dos 10 primeiros colocados ao longo da gincana. A lista dos vencedores serão divulgadas aqui, na comunidade da banda, no site do Anjos de Resgate e também pelos twitters @codimuc e @anjos_resgate.

Este ano, o Anjos de Resgate comemora 10 anos de carreira. Está prevista uma grande turnê com show especial de aniversário. O início será no dia 11 de outubro, no Círio de Nazaré, em Belém (PA).

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Anjos de Resgate promove gincana no Orkut

  1. weslley disse:

    anjos que com a musica fas resgate de pessoas e as traz pra mais perto de DEUS …
    obrigado por vocês existirem…???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>