Anjos e Cosme agitam Halleluya 2012

Halleluya 2012

Evento é de 18 a 22 de julho

A banda Anjos de Resgate e o cantor Cosme serão algumas das atrações do Halleluya 2012, que acontece de 18 a 22 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza (CE).

O show do Anjos de Resgate acontece na quarta-feira (18). No repertório, grandes sucessos da carreira e algumas das canções que estarão no novo CD da banda, que deve ser lançado em agosto. Fechando a primeira noite do evento, a apresentação do grupo também terá a participação especial de Wilquer Alves, intérprete selecionado na Plataforma CD3, site de arte colaborativa da CODIMUC. O músico paraibano cantará com a banda música Estou Aqui.

Já Cosme se apresenta na próxima sexta-feira (20), ele será a terceira atração da noite. Com a irreverência de sempre, Cosme promete agitar a galera do Halleluya com grandes sucessos como Pipoca, Dança do Esquisito, Homenzinho Torto, entre outros.

Em sua 15ª edição, o Halleuya este ano também marca as comemorações pelo aniversário de 30 anos da Comunidade Católica Shalom, fundada em 1982 por Moysés Azevedo. Além das 25 atrações musicais, o Halleluya conta também com espaços temáticos: Halleluya Adventure, Halleluya Kids, Espaço Cultural, Solidariedade, Construtores da Sociedade e Espaço da Misericórdia.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, COSME, NOTÍCIAS e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Anjos e Cosme agitam Halleluya 2012

  1. francisco daniel gomes disse:

    FOI MUINTO BOM QUE PENA QUE EU QUERIA SUBIR NA QUELE PALCO E CANTAR TENHO UMA ESPERIENCIA MUINTO BOA PARA SOBRE CANTAR CANTO NO CORAL DAS IRMÃ CAPUCHINHAS MAIS QUERIA MESMO ERA CANTAR COM A IRMÃ KELLY OATRICIA MAIS NUNCA ELEL VAI MIM CHAMARA PARA CANTAR COM ELA E CLARO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>