Anjos recebe homenagem de Ordem dos Músicos

Anjos de Resgate

Prêmio foi entregue ao vivo na TV CN

A banda Anjos de Resgate é a primeira banda cristã a ser premiada com o certificado de Honra ao Mérito da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB). Com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova (TV CN), a homenagem aconteceu no dia 30 de dezembro, durante o show do grupo na sede da emissora, em Cachoeira Paulista (SP).

No meio do espetáculo, o Diácono Nelsinho Correa, membro da Comunidade Canção Nova, foi chamado ao palco do Rincão do Meu Senhor e anunciou a premiação. Os certificados foram entregues pelo inspetor federal da OMB Vitor Ferreira. Através do diploma, a Ordem dos Músicos reconhece a qualidade dos trabalhos prestados pela banda Anjos de Resgate à música brasileira.

Além do Anjos de Resgate, grandes nomes da música já receberam a premiação. Entre elas, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Luan Santana, Alexandre Pires, Alcione e Victor e Léo.

Veja as fotos do show:

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Anjos recebe homenagem de Ordem dos Músicos

  1. ELIANA APARECIDA LADEIRA DOS REIS disse:

    sou fá da banda anjos de resgate, as músicas deles esteve presente em minha vida nos momentos mais importantes, foram músicas que me ajudarm a me amadurecer na fé católica, descobri o valor da vida e de ter verdadeiros amigos e amar mais o meu Deus poderoso e a nossa mãe querida Maria de nazaré.;desejo ao anjos de regaste a inspiração de lindas músicas e a benção de Deus a esse dom maravilhoso evangelizar através da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>