Em semana de UFC Brasil, Netinho luta no octógono

Netinho no MMA

Netinho luta no octógono

O cantor e compositor Netinho enfrentou um desafio e tanto: entrar no octógono e encarar um lutador de MMA. A luta exibida no último domingo (8), no programa Parada Obrigatória, da TV Aparecida, apresentado pelo cantor.

O desafio fez parte do quadro “Na Pele”. Nele, o apresentador vivencia um dia de trabalho de diversos tipos de profissionais. Dessa vez, a profissão foi lutador de MMA.

O quadro foi gravado em novembro, no Rio de Janeiro (RJ). Na Capital Carioca, Netinho visitou a sede do projeto Usina de Cidadania, presidida pelo Tri-campeão mundial de Vale Tudo, Pedro Rizzo. No início do dia, o cantor passou por um aquecimento e realizou todos os treinamentos pelos quais um lutador profissional passa diariamente.

Após todos os exercícios, o apresentador entrou no octógono para enfrentar dois rounds com o lutador Raoni Barcelos, que treina no local. O resultado? Confira no vídeo.

Esta entrada foi publicada em NETINHO, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>