Anjos de Resgate inicia turnê com novo show

Banda percorre o Brasil em novo show e novo cenário

Banda percorre o Brasil em novo show e novo cenário

A banda Anjos de Resgate está iniciando uma nova turnê, que começou a rodar o Brasil nos dias 20 e 21 de junho, em Criciúma(SC) e Blumenau(SC). O novo show traz o repertório do DVD Anjos de Resagte – Ao vivo em Brasília, apresentando a nova dinâmica da banda, em que todo os integrantes cantam e se revezam em vários instrumentos.Além disso, o espetáculo conta ainda com uma estrutura de palco, cenário, som e iluminação semelhantes à do DVD. Em algumas ocasiões, dependendo da disponibilidade de data, o espetáculo também pode contar com as presenças dos artistas que fizeram participação especial no álbum.

Com arranjos do próprio Marcelo Duarte, Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília tem como destaques as faixas Amigos pela Fé e Mais que Amigos, num momento acústico em que toda a banda canta. Outros destaques são os sucessos O Céu está rezando por ti, A Cruz Sagrada, Seja Luz, Estou Aqui, entre outros.

Duas faixas inéditas completam o DVD: Jesus, eu te Adoro e Por tuas Chagas, que conta com a participação especial de Batista Lima, vocalista da banda de forró Limão com Mel. O cantor também faz participação na música Por Amor e dá seu testemunho de conversão.

Anjos de Resgate Ao vivo – Em Brasília conta ainda com as participações dos vocalistas do grupo Adoração e Vida, Walmir Alencar e Fátima Souza, do cantor Netinho e de Raquel Duarte, esposa de Marcelo Duarte, com quem faz um dueto na faixa Primeiro Olhar. O DVD traz ainda entrevistas, bastidores da gravação e muito mais surpresas para o público.

Quem quiser o novo show da banda Anjos de Resgate na sua cidade pode entrar em contato com a Agência Codimuc pelo telefone (12) 3186-2700 ou através do e-mail: agencia@codimuc.com.br.

Clique aqui e veja as fotos do show de Blumenau/SC

Confira os vídeos:

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.