Nando Mendes é atração do Bote Fé em Santo Amaro

Nando Mendes

Nando Mendes canta no "Bote Fé"

O cantor e compositor Nando Mendes será uma das atrações musicais do Bote Fé da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo (SP). O evento acontece na próxima quarta-feira (28), a partir das 2 horas da tarde, no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Aflitos. O encerramento é às 8h30 da noite, com a celebração da santa missa, presidida pelo bispo Dom Fernando Figueiredo.

O músico deve apresentar canções que estão no repertório do CD Teu Amor me Cura, primeiro trabalho do artista, lançado pela gravadora CODIMUC. Além de Nando Mendes, também devem se apresentar o padre Marcelo Rossi, o cantor Laércio Oliveira, o vocalista da banda Dom, Fred, entre outros.

O evento faz parte da programação de visita da Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do ícone de Nossa Senhora pelas dioceses Brasil. No último domingo (18), a Cruz da JMJ foi recebida pela Arquidiocese de São Paulo. Milhares de fiéis lotaram o Campo de Marte, na Zona Norte da Capital Paulista.

Esta entrada foi publicada em NANDO MENDES, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>