The Flanders procura novo guitarrista

 

Marzabal

Marza deixa banda após 8 anos

A banda The Flanders está a procura de um novo guitarrista . A busca começou a partir do anúncio oficial da saída de Marzabal, na banda há 8 anos.  Na terça-feira (8), no site oficial, a banda publicou uma nota, falando sobre o desligamento do músico, e um vídeo em que o próprio Marza se despede do público e fala sobre sua decisão.  (Veja o vídeo)

Para concorrer à vaga, os interessados devem atender a, pelo menos, dois requisitos iniciais: morar no máximo a até 50 Km de distância da cidade de Campinas (SP) e possuir os equipamentos necessários. Cumpridos esses dois pré-requisitos, o candidato deve gravar um vídeo de boa qualidade, tocando as músicas Alice, Demasia e Lembranças. Os vídeos devem ser enviados, com o assunto “Teste guitarra”, para o e-mail flanders@theflanders.com.br.

Abaixo, divulgamos, na íntegra, a nota oficial publicada no site da banda:

Marzabal deixa a banda The Flanders. Por um lado, estamos tristes com a saida do Marza da banda e por outro felizes porque começa em sua vida uma nova etapa.


Lá se foi quase uma década, anos que não serão mais esquecidos! Tudo passa tão rápido, e quando percebemos muita coisa já mudou, novos planos foram traçados e a estrada, às vezes, muda de rota.

Marza, todo este tempo que passamos juntos, as nossas risadas, reuniões, medos, alegrias, viagens ficarão para sempre na memória. Tchelão, Coelho, João e todos os jovens deste Brasil agradecem de todo coração o seu empenho, fidelidade e amor pela missão. Que Deus continue a iluminar sua caminhada, seus sonhos, sua nova família.

O nosso muito obrigado ao amigo e eterno Flanders Marza!!!

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>