The Flanders é atração do Academia do Som

The Flanders é atração do Academia do Som

Banda lança DVD no Academia do Som

A banda The Flanders é a atração desta semana do Academia do Som. Apresentado pela cantora Gil Duarte, o programa vai ao ar na próxima quinta-feira (18), às 11h30 da noite, na TV Canção Nova. A reprise é no domingo (21), a partir das 9h da noite.

Num bate papo descontraído, os integrantes da banda falaram sobre os dez anos de carreira, a missão e os planos para o futuro. O grupo ainda apresentou seis canções que fazem parte do repertório do álbum Deus é Deus e Vice-versa, primeiro DVD da banda, lançado recentemente pela gravadora CODIMUC. Entre elas, a canção inédita Sempre.

Gravado em Campinas (SP), o álbum traz grandes sucessos dos três CDs da banda, como Barata Cascuda, Santo Anjo, Alice, Hugolosão, Música Calma para Ouvidos Sensíveis, entre outros.

Com uma linguagem pós-moderna, Deus é Deus e Vice-versa rompe com os padrões de edição já realizados em DVDs de Música Católica, dando mais um passo de inovação no segmento.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>