Cleiton Saraiva é 1º lugar em duas rádios

Cleiton Saraiva

“Teu Ruah” é 1º na Gospa Mira

O CD “Em Ti é meu Lugar”, álbum de estreia do cantor Cleiton Saraiva, tem sido destaque de duas importantes rádios: Canção Nova FM, de Cachoeira Paulista (SP), e Gospa Mira, de Belo Horizonte (MG).

Na Canção Nova FM, a música “Não Vivo Eu”, já está há mais de três semanas na lista das 10 mais pedidas da emissora. Por duas semanas, a faixa ficou em primeiro lugar na rádio. Primeira faixa de trabalho do disco, a música está disponível para download no site do cantor e expressa o desejo de se lançar inteiramente nas mãos de Deus. Parafraseando o apóstolo Paulo, a letra afirma: “Não vivo eu, pois Cristo vive em mim. Os teus planos para minha vida, eu sei, serão perfeitos. Teu caminho, tua vontade, por te amar, Senhor, aceito”.

Já na Rádio Gospa Mira, a música que está em destaque é “Teu Ruah”. A canção está em 1º lugar no Top 5 da emissora. A letra expressa uma confiança total no amor de Deus, que, como um farol em alto mar, guia a vida daqueles que se deixam conduzir. Com melodia e ritmo contagiantes, o refrão declara: “Eu quero mais do teu amor, a minha fortaleza está nas mãos do meu Senhor. Vou me lançar somente em tuas águas, seja onde for”.

Esta entrada foi publicada em CLEITON SARAIVA, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>