Segunda-feira tem Nando Mendes no Papo Aberto

Gravação do programa foi terça-feira (19), em São Paulo

O cantor e compositor Nando Mendes será a atração musical do programa Papo Aberto, que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), às 22h, na TV Canção Nova. Normalmente ao vivo, o programa foi gravado na última terça-feira (19), nos estúdios do Colégio Santa Marcelina, em São Paulo (SP).

Entrevistado pelo apresentador Gabriel Chalita, o músico falou sobre a carreira musical e a história de sua caminhada na Igreja, além de apresentar canções que estão no repertório do CD Teu Amor me Cura, álbum de estreia do cantor. Em um momento de descontração, os dois falaram também sobre outras paixões: o Corínthians e o Palmeiras.

O programa é especial, em homenagem à cidade de São Paulo, que na próxima segunda-feira completa 456 anos. O apresentador também dedicou o programa à fundadora da Pastoral da Criança, Drª Zilda Arns, que faleceu semana passada, vítima do terremoto no Haiti.

Esta entrada foi publicada em NANDO MENDES, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>