Netinho lança novo CD

capa_netinho

Capa do novo álbum do cantor

Novo Dia. Esse é o título do novo CD do cantor e compositor Netinho, lançado pela gravadora CODIMUC. O lançamento oficial acontece na próxima terça-feira (6), ao vivo, no programa Point 21. A atração vai ao ar a partir das 20h30, na TV Século 21.

Na segunda-feira (5), o cantor será a atração do programa Ensaios, da Rádio América de São Paulo (SP). Apresentado pela cantora Karla Fioravante (do grupo Cantores de Deus), o programa vai ao ar às 20h.

Segundo álbum solo do cantor, Novo Dia conta com arranjos de Adelso Freire e traz doze canções no melhor estilo louvor e adoração. Os destaques ficam por conta das músicas Nosso Rei, que com muita alegria anuncia um novo tempo e proclama: “Uma luz irá brilhar, toda treva se dissipará”; Guerreiro, que fala sobre a fidelidade de Deus para com seus filhos e afirma: “Eu estarei sempre contigo, meu amor jamais te abandonará”, e Adorador pelo que És, que mostra a realidade da alma que não quer apenas os milagres de Jesus, mas quer conviver com a pessoa dele, amando-o e adorando pelo que ele é.

Outros destaques são as faixas Meu Essencial, Chamaste meu Nome, Filho,Volta, Deus do meu Louvor e Consumado Está. Além, é claro, da canção tema do disco, Novo Dia, que afirma, com determinação, que o tempo ruim vai passar e convoca: “Cante! Todo mal vai embora. Grite: Eu posso conseguir! Pule o mais alto que puder e toque o céu com o coração”.

Depois do CD de estreia, Permanece Fiel (2005), e da experiência com a banda Ignis, no álbum Não Pare de Lutar (2007), Netinho está vivendo realmente um novo tempo. Novo Dia marca um profundo amadurecimento da musicalidade e espiritualidade do cantor.  “Esse trabalho é o recomeço do meu ministério, ou melhor, da minha vida. A busca do meu coração é voltar ao primeiro amor, ser mais de Deus e não impor condições para isso”, afirma o músico.

Esta entrada foi publicada em NETINHO, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Netinho lança novo CD

  1. Francislene disse:

    Oi! infelizmente ainda não pude enviar uma musica cantada por mim… mas te envio um pedaço da letra da musica que compus.

    ” Sara a nossa terra, Sara a humanidade, Sara enfermidade hó senhor Jesus, venha curar as nossas feridas ,venha mudar a nossa história, estamos aqui alhe implorar pesso ao senhor a salvaçaõ…”

    Esse é o dom que deus me abençoou e não vuo desistir dos sonhos que Deus tem pra mim. Obrigado mais uma vez por sua atenção. Francislene

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>