Marcelo Duarte concorre a prêmio de Melhor Cantor

marceloduarte2

Músico concorre ao Troféu Louvemos

O cantor Marcelo Duarte, vocalista da banda Anjos de Resgate, foi um dos indicados do Troféu Louvemos o Senhor, na categoria Melhor Cantor do Ano. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (24), no site oficial do prêmio.

Na categoria Cantor do Ano, a escolha do vencedor é feita através dos votos dos internautas no site do Troféu Louvemos o Senhor. Os outros indicados são Batista Lima, Guilherme de Sá, Jonny, Pe. Antônio Maria e Pe. Fábio de Mello.

Vote agora

Outras categorias de voto popular são Música do Ano, Músicas para a Santa Missa, Cantora do Ano e CD Independente. Nas demais categorias, o voto é restrito ao juri escolhido pela emissora.

Vivendo uma renovação no seu ministério, Marcelo Duarte teve uma nova experiência em 2008, assumindo a responsabilidade de ser o vocalista da banda, depois da saída do cantor Dalvimar Gallo. Ano passado, já com uma nova formação, o grupo lançou o DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília, que tem tido uma ótima aceitação por parte do público.

A cerimônia de entrega do Troféu Louvemos o Senhor acontece no dia 28 de abril, na sede da TV Século 21, em Valinhos (SP).

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Marcelo Duarte concorre a prêmio de Melhor Cantor

  1. francieli machado medice disse:

    Marcelo adorei conhecer você e a banda…
    Levando a palavra de Deus aqueles que mais nessecitam…
    vc tem meu email….Lembra de mim? no show em araucária…eu e minha amiga estavamos na frente do palco…
    me manda email qndo der tempo…
    um forte bju
    Fica com Deus…

  2. Pingback: Tweets that mention Marcelo Duarte concorre a prêmio de Melhor Cantor » CODIMUC - Música Católica de Qualidade -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>