Cosme é atração da TV Século 21, nesta terça-feira

Ilustração de divulgação do novo CD do Cosme

Ilustração de divulgação do novo CD do Cosme

O cantor e compositor Cosme será uma das atrações do programa Point 21, que vai ao ar, ao vivo, na próxima terça-feira (7), às 21h, na TV Século 21. Durante o programa, o músico deve falar sobre a carreira, a missão de evangelizador e sobre o lançamento do seu novo trabalho, o CD Pipocando a Alegria.Misturando forró, rock, pop, axé, calypso, caboclinho, carimbó, balada, samba e muito mais, o disco traz 12 faixas e tem como destaques as faixas Tira o Homem Velho, Meu Amigo João, É Pra Vencer, Passeio de Caranguejo, Derrama Unção e Em Mim não Mandará. Além é claro das músicas Pipoca e Dança do Esquisito, que já são sucesso em todo Brasil.

Como sintonizar

A TV Século 21 pega em todo o Brasil pelo sistema de antena parabólica. A emissora também transmite em canal aberto para várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sergipe. A programação da emissora também pode ser vista em vários Estados pelos canais de TV a cabo. Clique aqui e confira a lista das cidades e a melhor forma de sintonizar a TV Século 21 em cada local.

Caso a sua localidade não esteja contemplada em nenhuma das formas de sintonizar a emissora, o público pode assistir ao Programa Point 21, ao vivo, pela internet. Para isso, basta acessar o site da emissora: www.tvseculo21.org.br.  Na página, há duas opções: assistir pelo Windows Media Player ou pelo programa Avarena (para quem tiver internet Banda Larga).

Esta entrada foi publicada em COSME, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.