Cleiton Saraiva lança CD na TV Século 21

Cleiton Saraiva

Cantor fará Louvemos e Point 21

O cantor e compositor Cleiton Saraiva será atração musical de dois programas da TV Século 21. No domingo (15), a partir de 1h da tarde, ele estará no Louvemos o Senhor. Já na terça-feira (17), às 8h30 da noite, o cantor participa do programa Point 21, apresentado pelo também músico Diego Fernandes.

Natural do Acre, nos dois programas Cleiton Saraiva deve falar sobre a carreira, a trajetória até São Paulo, onde reside, a missão e sobre seu primeiro CD solo, Em Ti é meu Lugar. Lançado pela CODIMUC, o disco traz 13 faixas e conta com participações especiais da banda Anjos de Resgate, da cantora Dayana Cardoso e do cantor colombiando residente nos EUA Jon Carlo.

Um dos destaques do CD é a faixa Não Vivo Eu, que expressa o desejo de se lançar inteiramente nas mãos de Deus e se render à sua vontade. Parafraseando o apóstolo São Paulo, a letra afirma: “Não vivo eu, Cristo vive em mim. Os teus planos para minha vida, sei, serão perfeitos. Teu caminho, tua vontade, por te amar, Senhor, aceito”. Primeira música de trabalho do CD, Não Vivo Eu está disponível para download no site da gravadora.

 

Esta entrada foi publicada em CLEITON SARAIVA, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>