Canal da Graça preparou um presente de Natal para você

A Banda Canal da Graça preparou um lindo presente de Natal para você, internauta, que sempre visita nosso website… E nada mais seria “a nossa cara” que uma linda canção… Faça o download da música abaixo e deixe o Senhor falar ao seu coração!

“O Rei das Nações Que Nasceu”, composta especialmente para celebrar o Natal de 2012, é de autoria de Alex Olliveira, que também assina a maioria das músicas do repertório do CD Tocando o Céu e do DVD e CD 15 anos #aovivo #emcasa, mais novo trabalho da banda.

Todo fim de ano a Banda Canal da Graça lança uma música de Natal e nosso objetivo maior é presentear o público que, durante todo o ano, apoiou nossa missão. Celebrar musicalmente o Natal é uma alegria que precisamos cada vez mais vivenciar e partilhar, para que o real sentido desta festa não se perca com os bens materiais que são tão exaltados nos dias de hoje!“, comenta Rafael de Angeli, coordenador e um dos vocalistas do grupo.

MP3
PLAYBACK
Cifra & Letra (Word)

Rafael de Angeli

Coordenador e vocalista da banda Canal da Graça.
Esta entrada foi publicada em CANAL DA GRAÇA, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>