Batista Lima fala sobre DVD do Anjos de Resgate

Batista Lima

Uma carreira de sucesso, milhares de discos vendidos, parcerias com grandes nomes da música brasileira, fã espalhados por todo o país e, antes de qualquer coisa, um homem de Deus. Esse é o perfil do cantor e compositor Batista Lima, vocalista da banda de forró Limão com Mel, qufez participação especial no DVD Anjos de Resgate Ao vivo – Em Brasília.

Em um bate-papo com o jornalismo da CODIMUC, o cantor falou sobre a emoção de participar do DVD de uma das maiores bandas da música católica, sobre a inspiração que o levou a compor a música Por tuas chagas, que está no repertório do álbum, e falou também sobre a carreira e os projetos para o futuro.

Qual importância para você de fazer participação especial no DVD do Anjos de Resgate?

Batista Lima - É importantíssimo poder somar em mais um trabalho de puro amor a Cristo Jesus e de fazer parte de uma história de evangelização que foi escrita por Deus.

Qual foi a sensação de subir ao palco ao lado deles, no dia da gravação?

Batista Lima - Recebi um grande presente divino, pois estar no palco com eles foi a confirmação do projeto de Deus em minha vida. Foi como voltar no ano de 2006, quando recebi o chamado do Senhor para cantar e glorificar o seu nome. No dia da gravação do DVD, o Senhor usou a banda Anjos de Resgate para mostrar que o meu caminho é evangelizar através da música.

Que avaliação você faz da gravação e de toda a produção do show?

Batista Lima - Além da mega estrutura de som, luz, cenário, câmeras e tudo mais, o que mais me impressionou foi o trabalho da produção. A atenção e o respeito que tinham com o público e com os convidados. Fico muito grato a todos que fizeram parte da produção do DVD do Anjos de Resgate.

Fala um pouco sobre a música Por tua Chagas, de sua autoria, que está no repertório do DVD. Como foi a inspiração dessa música e como é tê-la no novo trabalho do Anjos?

Batista Lima - A inspiração veio ao ler e refletir a passagem de Isaías 53. Quando recebi o convite do Eraldo para participar do DVD, mostrei uma música inédita, sem compromisso e sem estar pronta para divulgação. Enviei a faixa por e-mail e quando recebi a notícia de que o Marcelo (Duarte) havia gostado e estava fazendo os arranjos, foi emoção pura, coisa de fã! (risos)

Qual a expectativa para o lançamento desse DVD? Pelo que você pôde vivenciar, o que o público pode esperar desse novo trabalho do Anjos?

Batista Lima – As expectativas são as melhores possíveis, pois se já na gravação eu fiquei maravilhado, imagine quando tudo estiver pronto! Com a permissão de Deus, será um dos melhores DVDs do meio católico.

Como está a sua carreira e qual os novos projetos que vêm por aí?

Batista Lima - Graças a Deus tudo na minha vida segue com a permissão dele. No começo do ano, eu e a banda Limão com Mel montamos o novo show, que se chama: Vou Gritar Que Te Amo, que também é título do novo CD da banda. Na faixa 14, a música Essa não é a saída, de minha autoria, é uma mensagem direcionada aos irmãos que estão sem esperança e nos fala que a única saída é Jesus. Este ano pretendo lançar o meu primeiro CD católico ao vivo.

Deixa uma mensagem para o público do Anjos e para o seu também, que certamente vão querer conferir sua participação nesse DVD.

Batista Lima – Que o Senhor Jesus nos ilumine e que nós sejamos perseverantes em buscar a conversão todos os dias. Evangelizar é preciso, na palavra, na música e em ação. Optamos pela luz porque a ela incomoda as trevas. Paz e Bem.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>